10/08/2013


Nome Original: Pókemon (Filmes)
Género: Aventrura, Animação. Monstros, Shounen
Canal: ---
Freelancer/Ripper--Duração---Formato---Tamanho Do Filme---Vídeo---Áudio---Idioma:

AQUI APENAS ESTÃO OS FILMES QUE FORAM TRANSMITIDOS EM PT-PT

Sinopse:
(As Sinopses estão abaixo das tabelas)


  password do rar: lusoanimes.com OU teqez2013

Nº de Partes
1
(720p)
Resoluções
2
(720p)

3
(720p)

4
(720p)

7
(720p)

10
(720p)
Parte 01 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 02 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 03 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 04 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 05 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 06 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 07
MEGA
MEGA MEGA MEGA
Parte 08
MEGA
MEGA

Parte 09
MEGA
MEGA

Parte 10
MEGA




Nº de Partes
11
(720p)
Resoluções
12
(720p)

13
(1080p)

14B
(720p)

14P
(720p)
Parte 01 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 02 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 03 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 04 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 05 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 06 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 07 MEGA MEGA MEGA MEGA MEGA
Parte 08

MEGA

Parte 09

MEGA

Parte 10

MEGA

Parte 11

MEGA



Sinopses:
  • 01- A aventura enche-se de acção com a estreia de Mewtwo, um Pokémon geneticamente criado do ADN do Mew, o mais raro de todos os Pokémon. Determinado a provar a sua superioridade, Mewtwo atrai Ash, Pikachu e os outros para um desafio Pokémon como nenhum outro. Mewtwo vs. Mew, Super-clones vs. Pokémon. É o derradeiro desafio... com o futuro do planeta inteiro em jogo!
  • 02- Um lenda antiga torna-se realidade quando os Pokemons Articuno, Zapdos e Moltres são perturbados depois de séculos de harmonia. À medida que as forças da natureza começam a ficar desbalançadas, a vida na Terra depende apenas o improvável trabalho de equipa do mítico Pokemon Lugia e um misterioso "escolhido", anunciado na lenda. Conseguirá Ash Ketchum reunir a coragem para salvar o mundo? Veja com uma só pessoa pode fazer toda a diferença.
  • 03- Uma catástrofe de cristal cai sobre a pacifica cidade de Greenville e Ash, Pikachu e os seus amigos tentam descobrir como reparar os danos à cidade. Mas a Mãe de Ash é raptada pelo poderoso Entei, um Pokémon que todos julgavam existir apenas em lendas. Ash é forçado a partir para o desconhecido para salvá-la, mas nem ele sabe o que fazer quando descobre o verdadeiro segredo por detrás destes estranhos acontecimentos: o mundo de sonho de uma jovem rapariga está a povoar a nossa realidade com pesadelos através do poder do mais poderoso Pókemon jamais visto - o Unown!
  • 04- Todos os teus personagens favoritos do Pokémon estão de volta, e estão juntos pela primeira vez pelos lendários Pokémon Celebi e Suicune, nesta nova e excitante aventura Do Pokémon! De forma a escaparem de um voraz caçador Pokémon, Celebi tem de usar o que resta da sua energia para viajar através do tempo até ao presente. Celebi traz consigo Sammy, um rapaz que tem vindo a protegê-lo. Juntamente com Ash, Pikachu e o resto do grupo, Sammy e Celebi encontram inesperadamente um inimigo muito mais avançado do que o caçador deixado para trás no passado. Este novo inimigo possui uma Pokéball chamada 'Black Bolal', que transforma os Pokémon que captura em maus e em criaturas muito mais fortes. Quando Celebi é capturado, o destino de toda a floresta fica ameaçado. Deixa-te transportar pelo POKÉMON 4EVER para um mundo de aventuras sem fim!
  • 07- Mergulha num filme fantástico e cheio de acção e conhece o misterioso Deoxys nesta excitante aventura do Pokemon, que te levará para além dos limites da tua imaginação! Há quatro anos, um estranho meteorito caiu na Terra, trazendo consigo um poderoso segredo. Ash e Pikachu, os heróis desta série animada, viajam até à cidade futurista de Larousse. Aí, encontram-se com Tory, um novo amigo que tem medo do Pokémon e dos seus mestres. Mas uma aurora misteriosa aparece sobre a cidade e com ela surge Deoxys - um Pokémon nunca antes visto! É então que se irá travar uma batalha entre Deoxys e Rayquaza, um outro ser poderoso contra qual a ajuda de Ash e Pikachu não será suficiente... será preciso a ajuda de todos! Cheio de grandes surpresas, acção constante e aventuras heróicas, Pokemon 7: Alma Gémea é um filme que não vais querer perder!
  • 10- Pokémon: A Ascensão do Darkrai, originalmente lançado no Japão com o nome "Pocket Monsters Diamond & Pearl: Dialga vs Palkia vs Darkrai", é um filme de 2008 do anime de Pokémon. Foi lançado nos cinemas japoneses a 14 de Julho de 2007. Foi mais tarde lançado noutros países. Como o nome do filme o mostra, os Pokémon deste filme são o Dialga, o Palkia, e o Darkrai.
  • 11- Ao acabar no meio da batalha entre o Giratina e o Dialga, o Shaymin chegou ao lugar onde o Ash e os seus amigos estão a descansar... Mas com a batalha que está a ocorrer no mundo distorcido, também conhecido como mundo inverso, eles vêem-se envolvidos, levando a um caso mais complicado que eles alguma vez imaginaram...
  • 12- A luta do espaço e do tempo, de mundos distorcidos e de dimensões alternativas, continua acesa, com Ash e os amigos! A Cidade de Michina é uma velha aldeia com uma longa e romanceada história. Arceus, um poderoso Pokémon, em tempos, concedeu parte do seu poder de Jóia da Vida para ajudar Michina num momento de necessidade mas, quando chegou o momento de devolver esse poder, Arceus foi traído! Agora chegou o momento do regresso de Arceus, provocando ondas através das diferentes dimensões e afectando outros Pokémon Lendários, como Dialga, Palkia e Giratina. O povo de Michina gostaria de fazer as pazes mas, quando as suas boas intenções falham por causa dos esquemas do passado, Arceus fica furioso – ameaçando toda a existência! Juntamente com a sua nova amiga Sheena, Ash e os amigos devem usar o poder de Dialga para viajarem até ao passado e corrigir os erros dos seus antecessores, mas as lendas de velhos e empoeirados livros não condiz com a realidade para a qual são transportados. Conseguirão Ash, Dawn, Brock, Pikachu, Piplup e Sheena descobrir a verdade sobre Arceus e a Jóia da Vida antes da destruição dos mundos?
  • 13- Ash e os seus amigos estão a caminho da Cidade de Corona, onde se vão juntar a milhares de pessoas que se preparam para assistir ao Campeonato Mundial de Tetribol Pokémon. Mas, pela mesma altura, movimentam-se forças misteriosas, fazendo pairar sobre todos eles a sombra de uma tremenda calamidade! Que segredos guardará Zorua, um novo amigo Pokémon, que encontraram na jornada? Por que andará Zoroark a espalhar o caos na cidade e que significado terá a presença dos Pokémon Lendários Raikou, Entei e Suicune?
  • 14(Branco)- Um Herói tem de Escolher: O Poder dos Ideais ou... a Coragem da Verdade? Quando o Ash e os seus amigos entram numa competição de combates na Aldeia de Eindoak, acontece quando Damon, um viajante pouco esclarecido, tem os seus próprios planos e captura Victini. Será Ash capaz de provar que é merecedor da ajuda do Lendário Reshiram, ou do Zekrom, para salvar Victini e a Aldeia de Eindoak? Duas lendas... e duas versões da mesma história!
  • 14(Preto)- Um Herói tem de Escolher: O Poder dos Ideais ou... a Coragem da Verdade? Quando o Ash e os seus amigos entram numa competição de combates na Aldeia de Eindoak, acontece quando Damon, um viajante pouco esclarecido, tem os seus próprios planos e captura Victini. Será Ash capaz de provar que é merecedor da ajuda do Lendário Reshiram, ou do Zekrom, para salvar Victini e a Aldeia de Eindoak? Duas lendas... e duas versões da mesma história!
0 comentários: