Regras Chat/Site PTeqezAnimes 

  1. É expressamente PROIBIDO a publicação de Sites / Fóruns / Blog's / Angariação de referidos, links com Publicidade no seu interior, ou links com conteúdos pornográficos explícitos no nosso Chat.
  2. Os membros devem dirigir-se com o devido respeito e assumir uma postura e um comportamento correctos para com todos os Membros, Administração e Moderadores. Lembrem-se não estamos aqui para ganhar dinheiro , só por diversão ( e muitas vezes somos muito estúpidos por tanto amor a esta causa!! )
  3. Não Colocar pedidos de series no Chat , para isso usar a Pagina de Series
  4. Todos os membros deste Site tem a atribuição de Moderadores no Chat podendo atribuir um BAN a qualquer membro que vá contra as regras do site.
  5. Caso haja Links Off coloque um comentário no proprio Tópico e não coloque pedidos de reposição no Chat , imediatamente será colocado um BAN.
  6. Todos os Comentários são Moderados , significa que antes de se ver o seu comentário será alvo de analise do seu conteúdo por um dos nossos Administradores.
  7. Antes de Comentar verifique os outros comentários poderá encontrar a mesma pergunta e a resposta adequada. Comentários duplicados serão automaticamente apagados  se aviso ao Usuário.
    2 comentários:
    Unknown disse...

    Boas TEQEZ tenho uma proposta para ti e todos os que trabalhão aqui no blog, bom é o seguinte eu sou o fundador do site www.tuga-animes.com e estou aqui para vos perguntar se estão interessados em entraram para equipa tuga-animes

    caso estão interessados em entrar responda na minha página ok

    Cumprimentos Dantx - Tuga-Animes

    Teqez disse...

    Obrigado pelo convite dantx, mas nao estou interessado :P quanto aos que trabalham aqui, pode nao parecer mas tou a gerir o site sosinho xd apenas tinha o tsubey que postou uma ou duas coisas e o andre71617 que fez o mesmo :P